sexta-feira, 3 de setembro de 2010

IMPORTAR ARQUIVO DA FOLHA DE PAGAMENTO PARA A SEFIP

Para a importação dos dados da Folha, proceda da seguinte forma:

1) No sistema SEFIP, clique no menu Arquivo e selecione Importar Folha:


2) Localize o arquivo SEFIP.RE que foi gravado pela Folha de Pagamento e clique duas vezes sobre ele para abri-lo:


3) Se aparecer a mensagem "O movimento atual está fechado. Todos os dados serão excluídos. Confirma?" ou a mensagem "Modalidade a ser importada já existe na base. Todos os dados existentes para a modalidade serão excluídos e substituídos pelos novos. Confirma?", basta clicar no botão OK.

4) Se não existir nenhuma inconsistência no arquivo SEFIP.RE, será apresentada a mensagem "Validação do Arquivo finalizada com sucesso. Para concluir o fechamento, clique no botão Executar", então, basta clicar no botão OK para concluir a importação.

5) Após concluir a importação, será necessário "Executar o Fechamento" para enviar os dados à CEF.

OBS: Os dados importados poderão ser consultados através da guia Movimento, localizada na coluna à esquerda do sistema SEFIP, antes de iniciar o processo de fechamento do movimento.

Dúvidas sobre a manipulação do sistema SEFIP, entre em contato com o help desk da Caixa através do telefone 0800 726-0104 / 0101 ou consulte a página de Perguntas Frequentes da CEF.


Um comentário:

  1. preciso refazer o sefip de marco, ao baixar novamente o arquivo ele me da uma mensagem de erro de conversao . voce poderia me ajudar a solucionar?

    ResponderExcluir