quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bem vindos

Olá, amigos!

Este Blog foi criado com a intenção de ajudar profissionais da área de Departamento Pessoal, servindo como fonte de consulta. Mas ele também poderá auxiliar quem está entrando na área agora e quem não é da área e quer entender o que está recebendo da empresa onde trabalha.

Os tópicos são escritos regularmente por mim, mas eventualmente eu convidarei amigos experientes da área para escrever sobre determinados assuntos. Serão meus convidados especiais e terão muito a agregar para todos nós!

Comentem aqui sobre o que você gostaria de ler nos nossos tópicos. Conto com sua ajuda para tornar este Blog cada vez mais completo e interessante!

Sejam bem vindos e sempre que possível deem uma passadinha por aqui para conferir as novidades!

Abraços,

Joana Gonçalles Gaspar

4 comentários:

  1. Boa noite pessoal!
    Estou precisando de uma ajuda muito inportante!
    Vou tentar resumir!!
    Eu sou segurança de banco minha escala é 5x2 Seg a Sex!
    Meu piso salarial é 1,145,00+30 % de periculosidade!!
    Meu horário de trabalho é das 08:30 ás 18:18!
    Entrei na empresa dia 22/07/2014 a folha de controle da empresa que eu trabalho (g4s vanguarda - prestadora de serviço no banco itau!fecha no dia 15 ao 16!
    Mas junto preenchemos a folha de ponto do itau em dias corridos ex: dia 1 ao 30!!
    No dia 05 de agosto fizeram um crédito de 520,00 - renumeracao salario!
    Hoje dia 04/09/2014 foi creditado 856,00 de renumeracao salário,trabalhei o mês inteiro de agosto,não tenho faltas,atrasos pensão alimentícia!!eu questionei a empresa eles disse que está correto!!
    Mas no olerit estão pagando assim 10 dias trabalhados do dia 22/07/2014 a 31/07/2014 depositaram 520,00 dia 05/08/2014 agora o pagamento de hoje que foi 850,00 não peguei o olerit ainda mas eu acredito que deveria ser no mínimo 1,200 reais!!!

    Por favor alguém pode me responder esse calculo!
    Porque eles estão alegando que está certo???
    Não sei o que fazer!!
    Meu email é israeltimoteu@gmail.com
    Meu 995682273 -whats
    Parabéns belo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Você tem outros descontos no seu holerite, como convênio médico, odonto, contribuições sindicais?
      O ideal seria que você descrevesse tudo que está lançado em seu holerite, tanto de vencimentos quanto de descontos, para que possamos fazer as contas.
      Abraços,
      Joana

      Excluir
  2. Olá Joana, também sou da área de departamento pessoal e gostei muito do seu blog.
    Parabéns por se disponibilizar para ajudar outras pessoas.
    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz em saber que estou ajudando.
      Seja um membro do blog e visite com frequência. Desta forma você estará ajudando a dar força ao blog para que continue publicando!
      Beijos, Joana!

      Excluir